- Cuiabá
- QUARTA-FEIRA, 9 , JULHO 2025
- (65) 99245-0868
A secretária de Agricultura do Estado, Teté Bezerra (MDB), participou nessa quinta-feira (1), na Arena Pantanal, da entrega dos maquinários aos municípios. Teté aproveitou o evento para esclarecer à imprensa que não é verídico que, pelo fato do deputado federal Carlos Bezerra (MDB) não ter sido reeleito, poderia haver um empecilho para que ela pudesse continuar no cargo na próxima gestão do governador Mauro Mendes (União Brasil).
“Os critérios para eu estar na Secretaria não é de ser esposa do Carlos Bezerra. Ele continua como um grande líder político do MDB de Mato Grosso, é o presidente do diretório estadual do partido, e vai continuar trabalhando pelo estado. Tem uma experiência vasta dos inúmeros cargos que ocupou durante esse período de vida”, destacou
A secretaria descartou a possibilidade de troca de comando no MDB dentro do estado “Eu acho que tem muito ruído nessas conversas, a história, o passado, a luta que o Bezerra tem pelo MDB, o respeito. Ele é respeitado em nível nacional e aqui no estado. Então, não é Janaína Riva e Juarez Costa, que vão decidir, É com a questão interna do partido, dos diretórios regionais, Eles são constituídos a partir de uma convenção, quem vota na convenção são os membros do partido do estado inteiro, é eles que tem que se manifestar”.
Questionada, se o deputado Carlos Bezerra (MDB) poderia estar fugindo da imprensa e se o motivo seria mágoas com a perda das eleições deste ano, Teté negou: “Não, tá tudo bem, ele está trabalhando, esteve em Brasília essa semana, exercendo o mandato que vai até fevereiro. Está tranquilo. Não existe isso não. Eu acho que pode estar havendo uma incompatibilidade de horário. Bezerra continua viajando pelo estado”, esclareceu a secretária.
Fonte: Odocumento | Foto: Michel Alvim