- Cuiabá
- QUARTA-FEIRA, 1 , OUTUBRO 2025
- (65) 99245-0868
O secretário de Habitação e Regularização Fundiária de Cuiabá, vereador licenciado Marcrean Santos (PP), disse à imprensa nesta quinta-feira (1) que não aceita carta de anuência para deixar o partido e que vai permanecer na base e no primeiro escalão do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).
Segundo ele, sua posição é clara e já fui comunicada a quem de direito. “Vou permanecer trabalhando, ajudando administrar nossa Capital”, disse o secretário. Conforme Marcrean, essa foi uma decisão partidária tirada na eleição e reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro.
“Continuo trabalhando pelo mesmo projeto partidário pelo qual fui eleito, por deliberação do partido. Apoiamos a reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro. Fui o segundo vereador mais votado na Capital com esse projeto e todo o meu trabalho continua pelas pessoas que me elegeram e dentro deste projeto. Estou apenas cumprindo com o que me comprometi há menos de 3 anos, na reeleição”, afirmou.
Marcrean Santos trava uma briga com o deputado estadual Paulo Araújo, presidente do Partido Progressista em Mato Grosso, que se distanciou do prefeito Emanuel Pinheiro desde a campanha da reeleição na Capital e agora exige a saída das lideranças do partido da base e do governo de Pinheiro.
O vereador licenciado entende que o presidente do partido não tem condições de expulsar qualquer liderança da agremiação. “Volto a dizer, o Paulo está desequilibrado. Não tem liderança nenhuma, essa é uma questão do municipal”, disse, acrescentando que a atitude do deputado e líder partidário mostra a “falta de habilidade para conduzir a agremiação”.
Fonte: ODOC