- Cuiabá
- SEXTA-FEIRA, 4 , JULHO 2025
- (65) 99245-0868
O vereador licenciado Marcrean dos Santos (PP), secretário de Habitação e Regularização Fundiária de Cuiabá, em entrevista à imprensa sexta-feira (21), durante solenidade de entrega da primeira etapa de revitalização das obras do Mercado do Porto, afirmou que não pretende ficar em uma agremiação onde não o querem, e que já discute sua saída do PP com vários partidos.
“Eu não vou ficar num partido onde não estão me querendo. Mas tudo tem o seu momento certo, não é o momento ainda. No momento certo, se eu tiver que deixar o partido, eu vou deixar”, disse Marcrean Santos.
O parlamentar cuiabano, até agora, se opõe à determinação do PP regional de que as lideranças do partido devem deixar a base de sustentação e os cargos de primeiro escalão no governo municipal, do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
Marcrean Santos admitiu conversas com alguns partidos. “Estou conversando com vários partidos, mas nada definido. O PSD, o próprio MDB, eu fui convidado, vários já me convidaram, mas a gente está conversando e o PP não me querendo, ele não vai ter problema nenhum”, garantiu.
“Eu não vou ficar lá por imposição. O deputado Paulo [Araújo] não vai ter problema nenhum, na hora certa a gente desliga do partido. Isso pode ser a qualquer momento. Pode acontecer em breve, eu não posso falar qual é o momento certo”, resumiu.
Fonte: ODOC