- Cuiabá
- SEXTA-FEIRA, 4 , JULHO 2025
- (65) 99245-0868
Um criminoso identificado como Nivaldo Pereira dos Santos, de 71 anos, foi morto na noite de terça-feira (8), em frente a um estabelecimento no Setor Industrial, localizado em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá). Nivaldo possuía um histórico envolvendo tráfico de drogas e várias prisões. Ele tinha sido liberado recentemente da cadeia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homicídio ocorreu por volta das 20h45 nas proximidades de um bar e restaurante, ao lado da sede do Detran.
Pessoas que testemunharam o crime relataram que três homens chegaram ao local e atiraram mais de 10 vezes contra a vítima. Ao menos três tiros acertaram o rosto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito. O local foi isolado para permitir as investigações da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec).
Nivaldo nasceu em Goiás, mas morava em Mato Grosso há muitos anos, tendo um histórico criminal que envolvia o tráfico de drogas.
Fonte: ODOC