- Cuiabá
- SEGUNDA-FEIRA, 7 , JULHO 2025
- (65) 99245-0868
A vereadora Michelly Alencar (União Brasil), declarou à imprensa que está construindo a possibilidade de assumir o comando Diretório Municipal do partido em Cuiabá. Ela adiantou que o comando regional vem cuidando de organizar o União Brasil que desde a fusão entre o DEM e o PSL continua sem comandos nos municípios de Mato Grosso.
“Nesse momento estamos sem o Diretório em Cuiabá e, inclusive, estamos trabalhando com a possibilidade de poder assumir. Seguimos nessa construção”, disse Michelly Alencar a jornalistas. Além da disputa do diretório, Michelly Alencar falou da sua intenção em disputar a reeleição para a Câmara de Vereadores. A ideia – adiantou – é construir uma chapa forte para a disputa da eleição proporcional.
No caso da disputa majoritária, questionada sobre a existência de dois pré-candidatos no União Brasil (os deputados Eduardo Botelho, presidente da ALMT, e Fábio Garcia, federal licenciado), a vereadora declarou apoio a Garcia. “Estarei mais próxima do Fábio, ele faz parte do nosso grupo. Sou leal a isso. Estive com o Fábio na campanha para deputado federal e continuo muito perto da atuação dele. Acredito que o trabalho dele faz jus ao que Cuiabá precisa neste momento”, declarou.
Sobre a ameaça de deixar o partido por parte do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, a vereadora disse que “para nenhum partido é positivo perder uma liderança, em especial uma liderança como Botelho. É um nome forte, do grupo. Então, não seria positivo para o partido perdê-lo, mas cada candidato tem o seu objetivo e ele vai traçar o caminho para construir aquilo que ele deseja”.
Fonte: ODOC