- Cuiabá
- SEGUNDA-FEIRA, 19 , JANEIRO 2026
- (65) 99245-0868
O aguardado clássico entre Mixto e Cuiabá, realizado neste domingo (18.01), no tradicional Estádio Presidente Dutra, terminou sem gols, para a frustração dos 1.725 torcedores presentes. O empate em 0 a 0 marcou a terceira rodada do Campeonato Mato-Grossense Martinello Sicredi 2026 e deixou ambas as equipes em busca de uma maior efetividade ofensiva na sequência da competição.
Apesar da expectativa gerada pelo confronto entre dois dos mais representativos clubes do estado, a bola não balançou as redes, em um jogo onde a marcação prevaleceu sobre a criação de oportunidades claras de gol. O resultado, embora não tenha alterado drasticamente a posição das equipes, reflete a paridade vista em campo.
Com o encerramento da terceira rodada, o Campeonato Mato-Grossense prossegue com a expectativa da quarta rodada. Os próximos jogos estão agendados para ocorrer entre a próxima terça-feira (20) e quinta-feira (22) de janeiro, prometendo mais emoções e a chance para os clubes ajustarem seus desempenhos em busca de melhores posições na tabela. A competição estadual segue aquecendo o cenário do futebol mato-grossense, com cada ponto se tornando crucial na caminhada rumo às fases decisivas.
Fonte: Esportes