- Cuiabá
- DOMINGO, 17 , AGOSTO 2025
- (65) 99245-0868
O deputado Dr. Gimenez (PV), que forma bancada na Assembleia com o também deputado verde Faissal Kalil, discorda do vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa, presidente regional do partido no Estado, quando o tema é eleição majoritária de 2022. Stopa garante que a primeira conversa do partido neste sentido será com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), opositor ferrenho ao governador Mauro Mendes (DEM), que deve ir à reeleição.
Questionado por jornalistas na tarde desta segunda-feira (7), o deputado disse que é da base do governador Mauro Mendes, e que vai continuar. “Vou citar filosofia pura, o que é política, a arte de compatibilizar interesses. Isso será discutido na ocasião certa e vamos ter um acordo contemplando as partes. No momento eu sou base do governo e o presidente do meu partido é vice do prefeito de Cuiabá, que é oposição ao governo, mas mesmo assim eu continuo da base do governo”, declarou.
O vice-prefeito de Cuiabá e secretário de Obras, José Roberto Stopa (PV), que foi reconduzido no decorrer da semana à presidência da Executiva Regional do partido para um mandato de mais dois anos, afirma que o compromisso da agremiação, para as eleições de 2022, no tocante a majoritária, é com o prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB).
“Temos um compromisso que precisa ficar claro, que é com a gestão Emanuel Pinheiro. Isso não se questiona, não se discute. Acima de tudo, nossa primeira conversa em nível majoritário para 2022, será com o prefeito Emanuel Pinheiro. Até por uma questão de parceria, de respeito”, disse o vice-prefeito da Capital.
Fonte: Odocumento