• Cuiabá
  • SEXTA-FEIRA, 22 , AGOSTO 2025
  • (65) 99245-0868
29/08/2021 - 09:09

Antero avalia como “sólida” gestão de Mendes e diz que Emanuel não entrará nessa disputa

Em entrevista ao Portal ODocumento, o ex-senador Antero Paes de Barros, um dos principais marqueteiros políticos de Mato Grosso, questionado sobre uma avaliação do governo Mauro Mendes (DEM), tendo em vista o processo sucessório de 2022, disse que vê solidez no democrata para uma candidatura à reeleição, mas admite que Mendes terá adversários e não acredita que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), será um deles.

“Vejo o Mauro Mendes muito sólido. Tem muita entrega para fazer”, disse o senador, acrescentando que apesar da solidez, o governador Mauro Mendes “precisa combater alguns desgastes”. Segundo Paes de Barros, “Indiscutivelmente, o Mauro faz um bom governo. Tem uma gestão bem avaliada”, comentou.

Apesar da boa avaliação do governo, Paes de Barros adverte que nem sempre a boa avaliação significa voto na urna. “Resta saber se a avaliação do gestor vai representar votos. Muita gente acha o governador bom, porém, não significa que vai votar nele. Não é uma eleição liquidada. O já ganhou não existe”, afirmou.

Embora não fale em nomes, o ex-senador garante que a classe política está se articulando para o pleito de 2022, e que novos nomes surgirão. “Não sei quem, mas surgirão adversários para o Mauro”, disse, acrescentando que não acredita numa eventual candidatura ao governo por parte do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). “O Emanuel, na minha opinião, não sai candidato. Vai ajudar a eleger o Emanuelzinho”, completou

 

 

 

Fonte:  Odocumento

+