- Cuiabá
- SEXTA-FEIRA, 22 , AGOSTO 2025
- (65) 99245-0868
O deputado federal Neri Geller (PP), pré-candidato ao Senado nas eleições deste ano, anunciou que conta com o apoio de 11 dos 24 deputados estaduais para a disputa nas urnas este ano e admitiu que espera, lá na frente, compor com o PSB do deputado estadual e primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, Max Russi.
Presidente regional do PSB em Mato Grosso, Max Russi, declarou apoio e lançou a pré-candidatura ao Senado da sua correligionária de sigla, a médica Natasha Slhessarenko, se afastando de Neri Geller. O PSB é um dos partidos que Geller anuncia como presença no seu arco de aliança para a disputa ao Senado deste ano.
“O diálogo precisa permanecer sempre, mesmo na disputa eleitoral, por isso consegui muitas pautas importantes para o Estado e para o país. São 11 deputados estaduais que estão me apoiando, declaradamente, e alguns que não estão, mas isso não prejudica o diálogo com essas pessoas”, adiantou o federal.
Geller falou do apoio de Max Russi. “Com o Max, nessa estruturação do “Avançar Mato Grosso”, ele esteve junto no nosso primeiro movimento. Então temos um diálogo bastante forte, apesar dele ter uma candidata, nós respeitamos muito isso. Devemos compor lá na frente, sim”, completou.
Fonte: Odocumento