- Cuiabá
- QUARTA-FEIRA, 20 , AGOSTO 2025
- (65) 99245-0868
O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), disse em live na noite dessa terça-feira (2), que dificilmente o candidato das forças de oposição em Mato Grosso não sairá dos nomes dos senador Carlos Fávaro (PSD) e da primeira-dama da capital, Márcia Pinheiro (PV). “Dificilmente a decisão sairá de um dos dois, pode até ocorrer surpresa, mas acho difícil”, afirmou o prefeito.
Conforme o prefeito, a prioridade está em torno do nome do senador Carlos Fávaro. “É quase um consenso”, afirmou o prefeito cuiabano. Pinheiro fez questão de esclarecer que no caso da primeira-dama Márcia Pinheiro, que ela não está sendo oferecida no processo, e sim, que ela foi convidada para encabeçar uma candidatura ao governo. “A Márcia foi convidada por conta do belo trabalho social que vem fazendo em Cuiabá”, argumentou.
Segundo Emanuel Pinheiro, o mais importante é que agora a oposição selou o pacto e o deputado federal Neri Geller (PP), pré-candidato ao Senado, será juntamente com o presidente da federação, o deputado estadual Valdir Barranco (PT), e o senador Carlos Fávaro (PSD), “coordenador dessa grande oposição para ter uma força alternativa em Mato Grosso e fazer contraponto na sucessão do governador. Nós não vamos permitir uma eleição de WO no Estado”.
Fonte: Odocumento